O septuagenário Pelican of London atraca em Vigo e pode ser visitado

Franzindo mares desde 1948, o Pelican of London tem ido nesta ocasião as águas do Atlântico para ir para Puerto de Vigo, onde atracou esta manhã cerca de 12 horas.

Como nós sempre quis ser você também pode ser capaz Vejam-se que, mesmo que apenas por um tempo, os marinheiros um dos melhores vela do século XX.

O navio vai abrir as suas portas ao público em 23 e 24, em um horário das 16:00 às 17:45 horas. E continuando nosso costume de tentar tornar o mundo náutico acessível a todos, conseguimos torná-lo gratuito.

O Pelican of London foi projetado para ser usado como um navio escolar. No entanto, sua gama de atividades não parou de crescer; e hoje, 70 anos mais tarde, ele participou de algumas das corridas e eventos mais importantes vela do mundo, organiza conferências e seminários, publica folhetos e livros, é dedicado à pesquisa internacional e promove o treinamento da vela entre os mais jovens .

Então o barco queria manter e sempre avançar o objetivo para o qual foi criado, formando hoje 32 jovens, independentemente da sua idade ou experiência, e dando-lhes a oportunidade de viajar ao redor do mundo enquanto vivem em sua própria carne o mar e tudo o que isso implica.

Nós encorajamos você amanhã e você se aproxima da porta e não desperdiçar a oportunidade de aprender os encantos de Londres leva hospedagem Pelican por 7 décadas.

Fundacion Traslatio