Apostamos por la vela

É quase impossível para criptografar e o número de peregrinos desde o século IX trazer centenas de quilômetros para chegar à Catedral de Santiago e completar o que mais e mais pessoas consideram uma experiência que deve ser experimentado pelo menos uma vez na vida.

Road e da X edição do Seaway O Cabaleiro das Cunchas, olhamos para trás e perceber os inúmeros bons tempos Route e vela nos deram, e não podemos fazer nada, mas convidamos você a continuar compartilhando-los com vocês.

A viagem marítima é, sem dúvida, a mais ousada variante do Caminho e, como bem sabe, a nossa preferida; e é que todo ano ele nos surpreende e nos ensina coisas novas.

A ilusão de fechar cada uma das etapas e preencher gradualmente as páginas da Compostela com selos; conhecer-se melhor e também outros; passe por dezenas de lugares desconhecidos; compartilhe tudo e, acima de tudo, desfrute de uma das coisas mais bonitas que os galegos podem ostentar: nossa costa.

Trabalho em equipe, união, sentimento de grupo. Seria impossível falar sobre o Camino uma vela sem eles, e é precisamente isso que o torna tão especial. O fato de que a tripulação de cada barco está sempre pronto para ajudar o próximo, e todos juntos para terminar cada fase para encontrar e conhecer os diferentes destinos que o cruzeiro lhe dá.

Aprenda com aqueles que sabem melhor. Cada edição traz as pessoas mais jovens, alguns já imerso no mundo da vela, mas também aventureiros que participam pela primeira vez em uma viagem tão longa.

Durante a peregrinação, eles aprendem a amarrar nós marinheiros, defesas lugar, partiu, escreve o diário de bordo ... A oportunidade perfeita para ser um peregrino e um marinheiro de cada vez, para desfrutar das ondas e do mar, sentir Galicia puro.

Você pode imaginar uma peregrinação que todos os dias lhe dá selos como este?

Captura de pantalla 2018-11-06 a las 0.03.00.png

Não podemos ter mais desejo dessa edição X, que continuamos nos preparando com a ilusão de sempre, para que você possa desfrutar de muito mais como esse, dos quais você será protagonista.

Fundacion Traslatio