Primeira confirmação da rota marítima mais longa já organizada

O final de 2018 está se aproximando e com ele estamos também um passo mais perto do que será a mais longa peregrinação marítima já organizada.

Três anos depois da Ruta Traslatio 2021, na Fundação, não paramos de trabalhar para tornar essa jornada algo para recordar. E sim, ainda restam três anos, mas uma peregrinação deste calibre requer todos os nossos esforços para que o evento se torne o mais importante no mundo da peregrinação marítima até agora.

Como sempre, gostamos de nos manter a par de todos os nossos movimentos, por isso hoje lhe dizemos em primeira mão uma das nossas primeiras confirmações: o Shtandart.

E o que é mais importante, nós colocamos você em contexto. O Shtandart foi a primeira fragata da frota do Báltico. Foi construído em 1703 e, depois de participar em numerosas ações militares sofreu tal deterioração que sua restauração foi necessária.

O veleiro foi desfeito, e cerca de 300 anos depois, em 1994, um grupo de entusiastas de São Petersburgo começou a construção de sua réplica. Tudo o que podemos ver acima do convés principal é totalmente fiel ao seu design original, enquanto a vinícola é muito mais moderna; e o fato de que foi reconstruída recentemente levou à combinação de velhos métodos de construção naval com as tecnologias mais avançadas do setor.

Atualmente, o grande veleiro dedica seu tempo a atividades intermináveis, nas quais crianças e adultos podem participar. Durante a primavera, verão e outono, é dedicado a navegar de porto em porto participando de inúmeros eventos e festivais no mar, sempre emprestando para abrir suas portas ao público e compartilhar seus encantos com ele.

Além disso, também possui vários programas de navegação abertos que permitem ao público participar da aventura, seja em uma jornada de apenas meio dia ou em uma viagem de longa distância entre cidades e portos de diferentes países.

É um barco muito inclusivo e receptivo, sempre pronto para enfrentar novos desafios. Tanto é assim que seu site está disposto a participar das filmagens de filmes ou outras atividades que podem ajudar, e incentiva os visitantes a propor qualquer idéia que possa envolver uma nova oportunidade para ambos.

Você acha melhor do que participar da Ruta Traslatio 2021 e mergulhar na aventura de suas vidas com ele?

Captura de pantalla 2018-11-14 a las 23.40.04.png
Fundacion Traslatio