Mostramos nosso apoio ao S4 na celebração de seu 6º Concerto de Natal Solidário 'Por ellos'

Da Fundação queremos mostrar nosso apoio à Corretora e Gestão de Risco S4 na celebração do seu 6º Concerto de Natal "Por ellos", a ser realizado no dia 20 de dezembro, às 20h, no Auditório Mar de Vigo, e Os benefícios totais serão alocados, em partes iguais, à Associação Berce Social Initiative e à Associação Bicos de Papel.

O evento, destinado a todos os públicos, mas especialmente crianças, contará com as atuações do comediante Carlos Blanco, do mago e mágico Pedro Volta e do grupo musical Ardentía com Magín Blanco.

Através deste evento, a equipe S4 quer apoiar a proteção de crianças em todos os níveis e da Fundação Traslatio nos unimos a esta grande iniciativa. Como todos os anos, a empresa cobre todas as despesas derivadas da organização do evento, a fim de fazer a maior doação para as associações beneficiárias.

Como indicado por Alfredo Blanco, CEO da S4, "no S4 estamos totalmente de acordo com o lema do filósofo Leo Buscaglia, 'muitas pessoas pequenas, em muitos lugares pequenos, farão pequenas coisas que transformarão o mundo' e, através de Neste evento que culmina com as ações de Responsabilidade Social Corporativa que realizamos ao longo do ano, queremos contribuir para melhorar a situação das crianças que passam por circunstâncias complicadas ".

AQUISIÇÃO DE BILHETES

Os ingressos para o 6º Concerto de Natal Solidário "Por ellos" podem ser adquiridos na sede da S4 em Vigo (Avda. García Barbón Nº 87 1ºD); nos Ramos de Ourense e Corunha; na Sede dos S4 Consultores e Consultores de Gondomar (Avda. Elduayen, nº 22 bajo); na Sede dos Bicos de Papel (C / Coruña, nº 22 entlo.), na Sede da A. Iniciativa Social Berce (Avda. Castelão, nº 65, sótão) e na Eventbrite. O preço deles é de € 8 para adultos e € 3 para crianças menores de 12 anos.

Cartel rectangular.jpg
Fundacion Traslatio