Congresso Internacional: o ano do património cultural europeu e o Caminho de Santiago

Amantes Camino de Santiago tem um compromisso pendente esta semana, nos dias 23, 24 e 25, na Faculdade de Geografia e História de Compostela, a cidade que culmina o caminho de milhares de peregrinos todos os dias.

Esta é a segunda edição do Congresso Internacional O ano do património cultural europeu e o Caminho de Santiago, organizado pelo Grupo Compostela de Universidades, o Presidente do Camiño de Santiago e dar Peregrinação eo Presidente d'estudando Juridics Locals Màrius Viadel i Martín .

Durante esses três dias, os participantes participarão de palestras ministradas por médicos, professores e demais profissionais do setor; mesas redondas; várias obras em grupo e percorrerá a seção Carracedo-Padrón para depois visitar o Mosteiro de Herbón, entre outras atividades.

A admissão ao Congresso será gratuita até que a capacidade seja atendida durante os dois primeiros dias; mas para participar das atividades programadas para o dia 25 em Padrón é necessário ser beneficiário de uma das bolsas concedidas pelos organizadores do evento.

O congresso será, sem dúvida, a oportunidade perfeita para os interessados no patrimônio cultural e em tudo o que a peregrinação implica.

Deixamos o tríptico para você aprender sobre todos os detalhes de sua programação!

Captura de pantalla 2018-10-20 a las 17.12.09.png
Captura de pantalla 2018-10-20 a las 17.12.16.png
Fundacion Traslatio